Toda vez que ouço Pink Floyd eu lembro de uma noite que estava tentando dormir sozinha no meu quarto novo.
Eu acabara de mudar de apartamento e pensei que daquela vez talvez eu conseguisse dormir só comigo.
Mas eu tive muito medo...muito medo.
Meu irmão ligou para uma rádio e pediu uma música chamada "comfortably numb"...ela ficou na minha cabeça por muito tempo, além daquele dia.
Acho que por isso talvez, toda vez que eu ouço Pink Floyd me venha uma sensação estranha, de algo que incomoda no íntimo, algo que eu não posso definir.
Por outro lado, aquele dia ficou gravado na minha memória pelo fato do meu irmão pedir pro moço da rádio falar meu nome...ele ficou de mão dada comigo até a música terminar, e aquilo me marcou de uma maenira diferente.
As vezes eu lembro desse irmão, que parece ter sumido com o passar do tempo. Mas de qualquer modo continua aqui.
As pessoas mudam, e eu tenho que aceitar esse fato.
Não é por isso que deixamos de ama-las...mas amamos de maneiras diferentes.

Hoje eu me senti tão sozinha, quanto nas noites que eu tentava dormir...sempre sem sucesso.

Pink Floyd me pertuba.
Mas as vezes eu tenho vontade de ouvir, e sentir tudo aquilo mais uma vez.

"When I was a child I had a fever.
My hands felt just like two balloons."

Comentários

Postagens mais visitadas