Eu nunca vou conseguir exprimir o que sinto em palavras e nem será essa minha intenção. Algumas sensações são únicas e individuais, por mais que se queira passar a terceiros, sentir é solitário.
Extremamente individual.
Como tentar decifrar as cores nos dias do começo da primavera...quando tudo para, ninguém passa...quando o amarelo-verde-azul explode...o ar tem outro cheiro...um cheiro quente, que envolve e parece ser confortante.
Quando é bom se sentir vivo.
Hoje andando pelas ruas do canal eu me senti assim, como se sentisse tudo...plenamente. Talvez tentar escrever sensações as torne banais. É por isso que é tão difícil escrever...talvez eu nem sirva pra isso. Superficialmente plana e oca...Hoje porém me senti completa.
Milhares de planos, livros e discos...eu imaginei minha casa no campo...e entendi o que a Elis queria passar...essa calma, essa paz...dos discos, livros e nada mais.
Me senti grata por ter amigos, únicos...por estar cercada de gente diferente...por todos os lados...
O dia fica mais claro...é uma questão de percepção..esta que é aguçada por um sei lá porquê...um sei lá o quê.
Tudo fica diferente.
Uma dia novo...como se tudo nascesse ali.

Comentários

Postagens mais visitadas