Nem todos compartilham os mesmos ideais que eu...Nem todos entendem as minhas palavras [que às vezes me parecem confusas ] porém algumas coisas não deixam dúvida no meu poema...indiferente de quem esteja comigo, eu sempre serei eu.
Odeio ter que me analisar, pricipalmente quando trata de minha poesia.
Eu sei quem eu sou, o que sou e o quanto posso ser.
E sei também o que tenho e o que quero ter.

***

Eu tenho as declarações mais simples e mais perfeitas de um sentimento sincero e recíproco.

***

Pegar-me no colo, no meio da rua, para o beijo de "sempre".
Aturar minhas doenças e manias [que não são poucas] com um sorriso maroto.
Vir até minha casa, na chuva, só para me levar ao ponto de ônibus.
Participar comigo, de todos os programas de índio, como o bingo, que só eu arrumo.
Fazer-me ama-lo, tanto e de tal forma, que é só o que posso faze-lo.

***

Por tudo isso...construo meus sonhos na areia.
...e na eternidade desses instantes....

Comentários

Postagens mais visitadas