Já que se faz necessário...



Sinceramente acredito que essa história se estendeu demais. Minha intenção nunca foi prejudicar alguém, muito pelo contrário, como sou novata na organização de eventos precisei de toda ajuda que me deram, não nego e agradeço muito a todos por isso.
Não sou fã desses e-barracos, muito menos dos reais, porém é necessário defender os valores que vc acredita certo.
Quando a banda Drosóphila me ligou sexta feira a noite dizendo que não ia mais tocar foi uma surpresa desagradável para mim, que gostaria mto de ve-los porém como uma das organizadoras do evento precisei colocar outra atração no lugar.
No domingo duas horas antes do show a Ana Luiza resolveu que iria tocar novamente e não aceitou a condição de que outra pessoa havia sido chamada no lugar deles. É preciso ser profissional e entender que se vc desmarcou não pode voltar atrás na hora do show.
Mesmo assim, depois de todo o barraco armado na frente do bar eu ofereci para a mãe da Ana, que veio resolver o assunto comigo, que se a filha dela conseguisse arrumar aparelhagem, teria 15 min no final da festa.
Elas não aceitaram e foram embora.
É importante ressaltar que a Ana Luiza perdeu a calma e tentou me agredir e que isso mostra que ela não tem razão. Se tivesse defenderia seus argumentos de forma civilizada. Sou totalmente contra agressão física e acho um absurdo essas ameaças que foram feitas no meu blog.
Ao contrário dela, não vou ficar xingando ninguém de nada, porque é desagradável e infantil, mas percebo que não posso esperar maturidade de pessoas com o ego exacerbado.
Peço desculpas a todos que se sentiram mal com essa situação e sinto mesmo por esse mal estar desnecessário.
Para mim esse assunto está definitivamente acabado.
Sem mais,

Comentários

Postagens mais visitadas