[titulo] Os sádicos da minha vida

[sub] O personal trainer e a fisioterapeuta.

Falei que ia contar na próxima coluna e é isso que vou fazer. Falar sobre os sádicos da minha vida.

O primeiro deles (que não venho na mesma ordem cronológica) é o personal trainer. Completamente maluco, não me dá um minuto de descanso, nem mesmo quando estou colocando o diafragma pela boca (não o método anticoncepcional, mas sim, o músculo responsável pela respiração humana que separa a cavidade torácica da abdominal).

Vocês devem estar pensando que eu esbanjo dinheiro, mas não. Minha vida é um verdadeiro escambo. É tudo na base da troca. Eu troco tudo por aula de inglês. Pois bem, eu o torturo com o verbo to be e ele me tortura com caneleiras de 4 quilos.

Não posso reclamar, na verdade, eu posso sim, ele fica falando que daqui para frente é ladeira a baixo, que a bunda só vai cair e a barriga aumentar, e para evitar o caos eu tenho que fechar os olhos e sair correndo toda vez que estiver na presença do CHOCOLATE.

Quanto a outra sádica, ela nasceu um ano antes de mim, viveu a vida toda a me pentelhar, mas eu continuo a amando como irmã. É minha prima que decidiu enveredar-se pelo caminho da fisioterapia.

Cobaia vem, cobaia vai e eu continuo sendo espremida e esticada por ela. Agora ela me veio com essa de que tenho que soltar minha facia (tecido fibroso) para evitar problema na lombar. E lá vai ela enfiando as unhas nas minhas costas e me puxando pensando que sou um *sharpei.

A verdade é que com o tempo você se acostuma com as torturas e acaba gostando .

Quando o personal não está ali, ao lado da esteira, gritando "vai vai antes que a bunda arraste no chão", eu não consigo quebrar meus limites.

É essencial para nossa vida essas pessoas que nos torturam e puxam nossas facias e orelhas e todo resto (é por isso que eu acho que sou uma boa namorada, explico melhor na próxima coluna).

Elas nos fazem entender que a dor leva a algum tipo de recompensa (eu ainda não cheguei na minha, mas vamos ver né).

Sem dor não existe ganho (no pain no gain) E você já sabia disso.

E , exatamente por isso, que sofro rindo e não vivo sem essas sádicos deliciosos que fazem da minha vida uma tortura constante com a idéia de um grande prêmio final.

É melhor que seja bom. Muito bom.




Vai ficar mais inteligente lá na wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tecido_fibroso

Comentários

Postagens mais visitadas