Nenhuma razão...

Hoje fiquei pensando sobre as razões que me mantem viva.
Pois bem...viver não tem,pra mim, significado algum.
Não sei por que nem pra que me mantenho viva. Teria diversos motivos se quisesse, mas nenhum deles me parece bom o suficiente para me dedicar a ponto de viver só pra isso.
Eu poderia viver pra ser mãe, seria uma causa nobre, se eu fosse vocacionada...Do modo que vivo, ter outro ser dependendo de mim seria um completo desastre...morreria eu e ele.
Viver, quem sabe, para ser mulher de alguém...mas gerar tantas expectativas assim em outra pessoa só me causaria frustrações. Afinal, como qualquer humano, o outro seria cheio de falhas, e uma hora ou outra sairia da minha vida do mesmo modo que entrou.
Então me resta viver para me aperfeiçoar profissionalmente ou espiritualmente quem sabe, mas sendo tão preguiçosa do jeito que sou abandonaria os meus projetos pela metade.
É tão frustrante chegar a essas conclusões numa segunda feira a noite...
Espero encontrar outras respostas mais animadoras no decorrer da semana.

Comentários

Postagens mais visitadas