Pra todos aqueles que visitam o meu blog, que acompanham essa vida maluca e mtas vezes monôtona, todos que compartilham desses sentimentos conturbados pra lá de normais , eu gostaria de desejar um

FELIZ NATAL

cheio de paz, saúde, tranqulidade e um

ANO NOVO

repleto de realizações e felicidades.
Eu sei que esses votos são pra lá de batidos, mas eu gostaria mesmo do fundo do meu desejar um mundo um pouco melhor para todos...
Um beijo especial para: Minha maezinha querida, O meu XUXU [Thiago], Michelle, Magrela, Carmen, Carmen [Franca], 311, Monique, Ricardinho, Ricardo, Fernando, Fernanda, Giovana, Diego, Bruno, Giovaninha, Juliana Mucci, Juliana [irmazinha], Juliana [prima do Thi], Daniel [irmão do Thi], Vivian, Marília, Maria Victoria [minha sobrinha bonita], Meu irmão gordo, Minha Cunhada [meio sem noção], minha cachorra linda, ... [e esta lista já está ficando sem pé nem cabeça!] que além de me acompanharem no mundo virtual, me aturam no mundo real!
vcs mto!

Beijão Elise Peanuts

Comentários

Postagens mais visitadas