Meu querido irmão,
Até hoje me recordo de uma noite em que não conseguia dormir e você pediu para que tocassem no rádio Comfortably numb do Pink Floyd. Esse episódio me marcou infinitamente. Até hoje recorro a essa memória em momentos difíceis, pois naquele instante esse gesto foi uma grande declaração de amor.
Se me perguntam sobre meu irmão, eu sempre me lembro de pequenas coisas assim. Pequenas grandes coisas que um tal de Reação fez por mim, que deixaram grandes lembranças de uma infância na qual meu herói era meu irmão.
Às vezes ainda procuro esse Reação, minha referencia masculina de um homem carinhoso, sensível e exemplar. A vida vai nos modificando, nos endurecendo e mostrando que nem sempre nossos planos se tornam realidade. Mas ao mesmo tempo ela é muito rápida para nos perdermos. Não se esqueça do grande homem que você é.
Talvez ainda você não saiba como é grande sua influencia, mas até quando falo com meu alunos adolescentes eu me pareço com você. Quero ser um pouco para eles daquilo que foi para mim. Alguém que era próximo, que se importava, me entendia e acima de tudo me protegeria de um mundo o qual eu desconhecia.
Seus filhos têm sorte de tê-lo como pai, pois não consigo pensar em melhor pessoa para tal missão. Seu amor por eles é infinito, e quando a Vitória nasceu percebi que aquele homem tão admirado por mim ainda estava aí.
Tenho muito orgulho de suas vitórias (e do Pedro, risos). Você não imagina como dói em mim saber que você está sofrendo, ou que alguém lhe fez mal. Eu quero largar tudo e proteger meu irmão que fez tanto por mim na infância.
Não se esqueça disso. Você é muito amado e está sempre em meu pensamento. Sei que muitos gestos são só meios de se proteger das pancadas da vida. Mas não deixe que isso lhe traga amarguras. Seja sempre o homem maravilhoso que você é, pois para mim você foi e sempre será um exemplo de irmão, de homem e de pai.

Comentários

Guilherme disse…
Ni,

muito lindo q vc escreveu sobre seu irmão!! é como meu pai fala: " amadurecer sem endurecer o coração" ... sinto que a gente está conseguindo trazer seu irmão pro lado mais carinhoso, com a nossa convivencia e talz... ele é muito melhor doq era qdo a gente se conheceu! Tenho uma grande admiracao por voce, Babie! Muiiito! Beijos, Gui Be
lise disse…
Puxa!!!Parabéns pela linda declaração de amor ao seu irmão!
é definitivamente um dos blogs mis lindos e sinceros que vi ultimamente e quantas vezes me senti tocada com as postagens, incluindo chico buarque, que eu amo de paixão. que blog mais lindo. parabéns.
muito obrigada meninas! fico feliz em saber que alguém lê meus textos. me sinto menos só. :)
bjs
Nicole Bernardes disse…
Oi Ana, o vestido que usei no casamento é da Betsey Johnson, uma marca americana, comprei lá em LA.
Todas as roupas que uso eu coloco os créditos das mrcas no finalzinho do post, em baixo das fotos...qdo quiser saber alguma dá uma olhadinha lá que tem tudo ;)

bjinhossss

Postagens mais visitadas