Como eu costumava é um tema recorrente. eu costumava ser interessante.
Lia finnegans wake (http://elisepeanuts.blogspot.com/2005/06/eu-quero-sim-e-quem-tem-medo-da-falta.html) e tentava ser um terço da confusão que ele propunha.
Hoje sou. Simples assim como todos os outros que abrem os olhos com o tilintar do despertador.
Porque o meu despertador tilinta enquanto o seu berra.
Tudo vai indo embora rápido quando você tem contas a pagar. Inclusive o sangue que corria na sua veia artística, fica ralo. Fica fino e vira nada.
Não se tem tempo para ler produzir, sóparatrabalhar.
E no final do dia você pisca assim dois olhos juntos e de uma vez só, esperando o tilintar do despertador.

Comentários

Anônimo disse…
Olá! Tudo Bem? Acho que esse texto "como costumava...", retrata o que passa com muitos de nós. Vi o edereço do seu blog na Antologia Contos ao Mar e, passei para ver o que você escreve. A propósito, parabéns pelo conto publicado, muito bom.

Wagner Souza
Anônimo disse…
E isso me lembra um clip do Lodger.

Postagens mais visitadas