EU _ PATO FU

Intro e instrumental:

Em C B (3x)

E A B



Refrão:

C#m B F#m

Eu queria tanto encontrar



A B C#m

Uma pessoa como eu



B F#m

A quem eu possa confessar



A B Em

Alguma coisa sobre mim



C B E

Quando acontece um grande amor



A B Em

Assim como você e eu



C B E

O tempo passa por nós dois



A B C#m

Não lembro o que aconteceu



Refrão

C B E

Mas nem por isso vou ficar



A B Em

A questionar os erros meus



C B E

Você precisa procurar



A B C#m

Achar o que você perdeu



Refrão



Instrumental



Refrão 3X. Na segunda vez:



D#m C# G#m

Eu queria tanto encontrar



B C# D#m

Uma pessoa como eu



C# G#m

A quem eu possa confessar



B C# C#m

Alguma coisa sobre mim





Final Instrumental: (Em C B)


É SÓ PRA VC TOCAR PRA MIM...

Comentários

Postagens mais visitadas