Quando "os piores" viram cult

Eu ando numa semana do cão...Do cão mesmo!
Minha cachorrinha foi operada e não tá conseguindo se recuperar...O mais estranho dessa ideai, é que quando eu cheguei aqui sábado passado e a minha casa toda tava coberta de sangue...eu me desesperei...liguei chorando e babando para todos os veterinarios da lista...foi aquela novela que todos já sabem...Eu não conseguia conviver com a ideia dela morrer...Agora, elasofrendo, não estando bem eu começo a ver a morte de um modo diferente...um descano talvez...( eu aprendi duas coisas com essa situação, que a morte pode ser vista de várias formas, e como todos somos egoístas de manter vivo "alguém" só porque não conseguimos lidar com o fato dele estar indo embora...

Bom mas não foi pra isso que eu comecei a escrever...Eu tava vendo como os piores viraram cult de uma hora para outra...Não é do Supla que eu to falando!! Eu já gostava dele quando era um nada de gente e meu irmão um punk nojento!
Tudo que é ruim tá virando bom...os anos oitenta por exemplo...nossa! Quer década mais brega do que essa...agora é cult...eu nem vou mencionar os piores clips...porque aquilo é muito ruim mesmo...O mion anda abusando, muito estrela...
Eu queria falar do blog... Piores Blogs que eu achei muito legal a iniciativa, afinal agora...pior é cult...tudo de bom!
Então o que vale é a propaganda (mesmo que seja crítica, que até ajuda a melhorar) e com certeza todo mundo vai acessar o top 10 dos piores!
Já falei demais!
Prometo que volto com os meus posts curtos e no sence!

Comentários

Postagens mais visitadas