UM CONTO SOBRE BLOGS.

Eta,
saudade,
fico eu aqui da janela do meu apartamento
302
, pensando na Juliana,
ela é meio mulher
de fases
. Olhando bem para a rua, vejo alguns cops
dando uma batida, é CP288,
grita um deles, segurando uma escopeta.
Nos muros alguns grafites.
Só mais uma cena urbana.
Minha vizinha do apto
301
viajou. Talvez eu viaje também, pra lugar
algum
. Talvez leve algumas coisas
bobas
, nem lembro mais o que, qualquer
coisa
, me deu uma amnésia
,. Talvez passe na lavanderia,
vou indo, super
rápido
. Eu odeio esse tipo de coisa, ficar indeciso, sem resolver
nada.
O dia continua do mesmo jeito, nada
menos do que isso
. Será que vai chover? É
improvável, é impossível
. Folheio algumas revistas. Só blá
blá blá
, internet,
etc
. que revista é essa? Fluir?
Com uma metéria até interessante sobre Morfina.
O tédio certamente é uma das piores
coisas
da vida.
Devaneios
tolos
passam pela minha cabeça, ai meu cérebro.
Resolvo ir a um bar, algum q tenha uma galera junta. As piadas de
mau gosto rolam soltas. Que Mário?
Ah... aquele... diz algum bêbado, quem
bebe kiboa morre
diz outro. Ninguém me pergunta sobre
o que ando ouvindo
. Que merda,
me dá uma grapete...
pode ser de tangerine
, ou então aquele docinho, hmmm... que delicia.
É só uma Quinta-feira sem graça, uma Sexta-feira qualquer, sem alfarrábio,
sem bricabraque,
e sem chacundum.
Nada
de mais
. Será que devo ou não ir na casa
da lulu
, minha amiga? será que devo ou não dar
um giro?.
Vamos?
Me pergunto, antes
que seja tarde
. Sei lá acho q vou voltar pra casa
e recortar algumas fotos, é pixel
aqui, pixel
acolá, não é com esse punhado
de pixels
que vou conseguir me distrair. Moro logo ali, quase
no
fim do mundo
. Vou entrar pela porta
lateral
. To meio gripado, com catarro
verde
e tudo, o doutor falou que pode ser o retrovirus.
Ele vem assim, inesperadamente.
Respira
doido
! Antes que você tombe,
disse ele afobado. Foda-s.
A tv me parece uma boa idéia, já vai começar, Analog
Kid
, ou é Ultraman?
a Casa dos
Artistas
é mais tarde, por enquanto vou assistir chita
e jane
, dá tempo de ir ao banheiro
antes do filme começar, depois vai passar Wumanity,
q aliás é um filme
maravilhoso. Colunismo
social
é um saco,
só se fala em Fashion.
Acho que vou tomar um Prozac
e dormir
ao invés de ficar circulando
por aí, aproveito enquanto isso para pensar cá eu
e os meus botões
se os cães
merecem o céu
. Amanhã volto para essa minha
vidinha
besta
. Ah, vida
louca, né!?
. Ah, sim... meu nome? É Roberlan.



Eu li esse texto e achei uma sacada bem legal!
Publico ai pra vcs darem ma olhada nos blogs!
Bjos pro Roberlan que foi super inteligente!
=)

Comentários

Postagens mais visitadas