Agora ninguém mais me segura...
Tô cheia de cursos pra fazer esse mês e mês que vem, nem sei como vou conseguir aguentar!
Prá ter uma ideia de manhã (das 9:00 ao 12:00) eu vou para o curso de cabeleireiro, depois do curso eu vou direto para a cidade fazer um curso de web desiner que termina só dia 28 de fevereiro (o mais louco é que esse curso é de graça!! totalmente na faixa!! só vou ter que pagar o onibus, mas ate ai a gente descola um passe...) depois eu vou fazer facul, sim eu vou...só não sei ao certo qual curso..hahaha só eu mesmo, pra estar matriculada numa facul e não saber o que vai fazer, acho que vou mudar pra letras (portugues -frances)
To muito afim de entrar numa ioga tb...quem souber de um lugar bom bonito e barato para fazer aqui em santos, de preferencia aos sábados por favor entre em contato comigo...É isso ai minha gente...agora já viu, to com tudo...garotinha prendada!

Comentários

Postagens mais visitadas