Faz algum tempo que eu não sento e escrevo...escrever sem pretensão de dizer alguma coisa...escrever só por escrever..
Faz tempo que isso deixou de ser meu confessionário, faz tempo que tinha algum sentido e alguém para ler.
Agora eu faço figuras bonitinhas, coloco teste bobinhos, e fica tudo por isso mesmo. Eu não sinto vontade de fazer um blog...aquela coisa "Querido blog...hoje eu acordei fui pra minha cama e depois dormi", eu queria escrever para alguém ler e falar, poxa...isso tem muito haver com o que eu penso, ou sinto...ou não tem nada ver com nada...
Eu só tô procurando um sentido...e testando o canal de comunicação...

-Tudo bom?
-Tudo bem...

Eu queria um pouco mais do que isso...que meu eco tivesse volta...

Estamos ai...sempre trabalhando para melhor atende-lo...

Comentários

Postagens mais visitadas