Ando meio desligado...eu nem sinto os meus pés no chão...
Olho e não vejo nada...
Eu só penso se vc me quer...

[eu nem vejo a hora de te dizer, aquilo tudo que eu decorei e depois do beijo que eu já sonhei vc vai sentir mas por favor, não me leve a mal, eu só quero que vc me queira]

MUTANTES


Eu gosto mto dessa música...gosto dela desde pequena quando ouvia no carro do meu pai [indo pra Águas de Lindoia].
De fato eu ando meio desligada, meio atordoada...não consigo me organizar...
Eu tenho que estudar
Eu sei...eu tenho, mas milhares de coisas parecem desviar a minha atenção
Eu tenho que trabalhar
Assim que eu arranjar um emprego [eu vou me esforçar]
Hoje vou pra faculdade mais cedo, quem sabe assim me concentro melhor!


O que te falta é leiura

[eu já sei e não precisa repetir]

Vc tem que ler mais em inglês para aumentar o seu vocabulário...

[tá...vc tem razão]

Comentários

Postagens mais visitadas