Ontem eu falei com ele pelo icq...Mas ele não me falou nada sobre sua pessoa...o jeito será ir até o chopp santista ver quem é.

Conversando sobre blogs eu vi como a minha vida está exposta aqui pra milhares de pessoas que eu nem conheço...Todo mundo sabe se as coisas comigo vão bem ou mal...Todo mundo sabe que cara eu tenho pelas fotos, as músicas que eu gosto, os livros que leio, absolutamente tudo!
O que eu me pergunto é o por que dessa exposição absurda para o mundo...A grande necessidade do homem de ser "voier" (é assim? espero que sim, se não for por favor me corrijam), ou será a outra grande necessidade: a de ser ouvido.
Todo mundo quer ser ouvido e todo mundo quer encontrar alguém que fale "Eu tb penso assim" "Nossa eu penso o mesmo"...é mto bom achar alguém que concorde com vc, que seja parecido...(mas não igual, por favor).
Eu fiquei pasma ontem no icq quando conversava com o Editor pq ele sabia tudo, eu não precisava falar nada...sabia do meu namoro, sabia da cor dos meus olhos, sabia o que eu fazia, e pq eu estava aqui...Qual é a graça assim?
O pior é que eu que criei isso...

Oh! Eu criei um monstro...
Mas eu amo tanto meu blog, não tenho coragem de dar um fim nele!
Ele já é parte integrante da minha vida, e essa super exposição faz parte da vida moderna...

Comentários

Postagens mais visitadas