Fui na Bienal de Arte em Sampa...tava bem legal...eu gostei mto da instalação do ping pong...achei interessante a ideia de "desmaterealizar" os objetos...tb curti mto a proposta do tema...me fez questionar como é viver numa metropole nos dias de hj!
Acho que o mais louco de ter ido pra São Paulo no entanto foi pensar um pouco mais na liberdade de ser uma pessoa só...Eu sei que pode soar um pouco confuso, mas toda vez que se inicia um relacionamento as pessoas entrar num grande processo de perda da identidade...começam a se confundir com o outro, e aí que mora o problema.
A liberdade de ser uma pessoa só e mais produtiva, é mais livre, é mais tranquila...vc precisa somente de vc, e de ninguém mais.
Acho isso o máximo...quando eu conseguir aplicar esse pensamento nos meus relacionamentos eu serei mto mais feliz. Afinal o Eros da minha vida tem que estar em mim e não em outra pessoa!
=)

Comentários

Postagens mais visitadas