Ahhh....
É horrivel abrir o armário e não se sentir confortável com suas roupas...ai que nóia!
Roupa eu até tenho bastante, adimito, porém quando o frio chega começo a ficar desesperada...to sempre com a mesma jaqueta.
Amanhã acho que vou dar aquela geral pra ver se dá pra achar umas blusas diferentes!
Chega desse papo fútil...[mas vc é o que vc veste, ou não ?]

Isso me lembra aquele blog estapafurdio....com certeza esse cara tá feliz com as roupas e com a cara que tem...
Até pouco tempo não via problema no que eu vestia, na verdade gostava (ou melhor eu gosto) de ser assim tão colorida e tão eu...isso deixava bem claro que eu sou única...
O F0$@ é quando vc começa a duvidar de si mesmo..."não se encaixa"...
Né?
Será que vc me ouve sempre?
As vezes falo só pra me auto afirmar...uma hora eu vou aceitar tudo que falo...

Tô com saudades de um tempo remoto...que sequer existiu.
Eu faço planos pra um futuro que nunca vai existir.

Onde eu quero chegar?

Comentários

Postagens mais visitadas