E cá estou eu em São Carlos...
Não estou fazendo absolutamente nada o dia todo....pra nao dizer que nao faço nada...vou ao sebo maravilhoso chamado "Outros Contos" e fico lendo Nelson Rodrigues!!
Estou anciosa pra chegada do meu namoradinho...espero que ele esteja melhor em Campos...
Hoje um cara me mandou o email dele num restaurante...que engraçado! Achei bem legal da parte dele...gostaria de conhecer mais gente por aqui pra nao ter que ficar so andando com meu pai e com a minha mae.
Eu ando cheia de sono...o dia todo.
Vai rolar um rave que espero ir...como sera uma rave aqui???
Vou mandar alguns recados que espero que sejam lidos:

* Magrela...Eu estou MORRENDO de saudades!!!
Nao vejo a hora de voltar pra faculdade!

*Michele...Como estao as coisas por ai?
Já achou sua pelucia cor de rosa?

*Bispo...bom, preciso falar com vc sobre suas ideias pro meu gibi...estou escrevendo aqui, mas pensando no que vc esta reservando pra mim!
vou tentar te ligar qualquer hora.

*311...Manda um beijao pra sua vo pelo aniversario dela....e eu nao to sacando seus comentarios...seja mais explicito, por favor... (ou nao)

Logo, logo estou de volta!
Beijos pra todos.

Comentários

Postagens mais visitadas