Hoje tocou Norah Jones no radio....Foi tão bom ouvi-la assim ao acaso.
Depois fiquei pensando que não posso mais pegar musicas na net pq a canexão me irrita.
Queria tanto ouvir minha adorada Billie Holiday....
Ontem eu sai, fui pra esse lugares onde todo mundo parece ser o que não é....ou é muito o que é na realidade. Não sei, me pareceu de plástico.
Eu não pertenço a nenhum desses lugares...
Hoje em dia, o o único lugar que me sinto confortável (até com as baratinhas) é na ponta da praia.
Um novo templo.

***

Dormindo sozinha....evitando problemas....nadando contra a maré.

Em terra de ego...quem tem umbigo é rei.

***

Eu deixo estar....só pra poder ficar um pouco mais ao seu lado....Que o tempo pare agora.
E todas as turbulências sejam...pequenas e passageiras.

Comentários

Postagens mais visitadas