"Desculpe Baby,
Não vou brincar com vc...
Desculpe Baby,
Não vou mais ser João Ninguém...
Eu vou correndo buscar a minha glória.
...Desculpe baby, mas eu me decidi, vou viver mais pra mim"

[Mutantes]

Isso não deveria soar como uma ameaça...daquelas..."olha eu estou indo até ali só para ver que reação vc pode ter..."
Tem que fluir naturalmente...um caso "eu vou ali para que talvez assim eu consiga descobrir algumas coisas que ainda não sei e compartilhar com vc...eu vou até ali, mas com certeza volto correndo pra vc."

A liberdade ir e vir é algo que deve ser preservado...tão zen e simples quanto toda a filosofia que "vc" tenta viver.
A culpa com certeza não faz parte dos planos, pq na realidade ela não existe.

O não precisar...o saber amar com desprendimento e sem pretenções.

[não quero viver um núcleo...e sim um todo, amplo...que não tem começo nem fim....assim como "vc" diz]

Comentários

Postagens mais visitadas