Me impressiona a maneira como o Chico Buarque conseguia escrever tanto e tão bem sobre sentimentos particularmente femininos...
Tão malandro...Impossível não se apaixonar por um homem assim...que o diga a Marieta Severo que teve seus dias felizes ao lado dele...
Por isso mesmo fiz uma seleção das músicas que tenho escutado...tá aí do lado pra que quiser saber...
Ahh e se alguém por acaso souber o nome dessa música por favor me diga:

"Quando olhaste bem nos olhos meus,
E o teu olhar era de adeus,
Juro que não acreditei..."

***

Após o minuto do extase,
A volúpia é triste...

[Drummond]

(certas coisas são como espelhos...refletem perfeitamente o que eu penso)

***

É mto complicado pra mim quebrar todo esse silêncio...talvez eu me encontre nas palavras...mas, quando elas me faltam, nada mais me sobra além de calar.

***

A felicidade está nas coisas simples...E eu simplesmente amo porque amo.
[O Carlos explica isso naquela poesia que eu VOU ler pra vc!]

"Eu te amo porque te amo..." tão você.

Comentários

Postagens mais visitadas