"Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria."
"- Eu disse e nem assim se pôde evitar. De tanto eu te falar você subverteu o que era um sentimento e assim fez dele razão... pra se perder no abismo que é pensar e sentir. "

[Sentimental - Los Hermanos]

***

Apesar da chuva, ninguém derreteu.
Leia-se como está escrito.
E agora eu entendo, o quanto é difícil.

***

"Cher Antoine,
Je suis vraiment desolé mais je ne peux pas partir avec toi."

- Feito pra mim, bom pra você. Deixa mudar e confundir!
- Deixa de lado o que se diz. Tem no mercado, é só pedir!...
- Me faz chorar... e é feito pra rir.

[Cher Antonine - Los "bons" Hermanos]

***

"Ligue para mim! Diga que me ama que eu não vou mais implorar. Se quer saber, deixa estar. "

Comentários

Postagens mais visitadas