Amanhã começo a dar aulas na ALPS, espero que tudo corra bem, mas tenho certeza que ninguém quer ler sobre minha peripécias no trabalho.
Não sei ao certo o que vcs querem ler, o que esperam encontrar num blog...até agora não entendi mto bem essa febre de exposição e carência que as pessoas têm [principalmente essa que vos fala] e por isso se abrem assim tão sem constrangimentos na internet...é aquela impressão de que ninguém vai ler, e a esperança que pelo menos alguma alma viva passe a ler suas lamentações sobre a vida...
Tão contraditório.
Ando na época das desilusões...sou da geração do ócio, do vício, da falta de perspectiva...tá complicado até pra estudar...hj fui lá na faculdade mendigar uma bolsa, mas aqueles malditos católicos mercenários não dão pão nem pra morto de fome...isso que eu chamo de fraternidade...são um exemplo...
Burn mother fucker, burn!
Sem stress...amanhã tenho aula de manhã...
Ahh e depois vou subir o Monte Serrat a pé pra pagar uma promessa...pernas pra que te quero....

Comentários

Postagens mais visitadas