E lá fui eu pro SESC...depois de uma longa espera, entra no palco mal iluminado...Los Hermanos...já entraram tocando flor...
: )
Até metado do show eu não consegui ver nada mto bem [pq sou baixinha e todo mundo ficou em pé na minha frente]...lá pelas tantas fiquei de joelho em cima de uma mesa pra ver melhor...ai ficou show..conseguia ver tudinho!
Os cara mandam bem, mas pouco. Só tocaram 50 min, sem direito a bis...Porém depois foram fofíssimos e deram autógrafos e tiraram fotos.
Só que poderia ter rolado mais show...ficou faltando Bárbara e Casa pré fabricada!
Eu peguei o repertório que rolou...vou tirar foto dele e do ingresso e coloco aqui mais tarde!

Encontrei a Flávia Durante e ela concordou em fazer um som lá na festa! Qua vai ser tudo de bom!

***
Prá vcs verem como as coisas vão na festa vai rolar o Glamourama , banda do rio!
E vem dj de sampa...
Que coisa mais intermunicipal!
hahahaha
Ahhh além disso tem malabaris, o som mucho bom da drosóphila, rhesus e a banda cover do meu xuxu!!!

: )

Comentários

Postagens mais visitadas