de aniversario, um urso, com cara de urso (eu sempre gosto de coisas que tem cara daquilo mesmo...flor com cara de flor e urso com cara de urso)...e um cd, do los hermanos.

***

Ontem "La corbata de mi padre", oleh!

***

Quanto ao cd...é mto bom, mas tem uma musica que me deu trimiliques "do lado de dentro"...do tipo de letra que reflete aquilo que vc fecha o olho pra nao ver.
Fora que na ultima musica [de onde vem a calma, o Camelo da uma de vocalista do radiohead...mas ta bom, bonitinho!]

***

Gostei dessa aqui:

[aos bons tempos que virao]

Deixa o verao

Deixa eu decedir eh cedo ou tarde,
espere eu cosiderar,
ver se eu vou assim chique-a-vontade
qual o tom do lugar

Enquanto eu penso voce sugeriu
mum bom motivo pra tudo atrasar
E ainda eh cedo pra la
chegando as seis ta bom demais,
Deixa o verao pra mais tarde...

Nao to mto afim de novidade
fila em bando de bar,
Considere toda a hostilidade
que ha da porta pra la

Enquanto eu feujo voce inventou
qualquer desculpa pra gente ficar
e assim a gente nao sai
que esse sofa ta bom demais!
Deixa o verao pra mais tarde...

E eu digo ca pra ente nos,
deixa o verao pra mais tarde...

Comentários

Postagens mais visitadas