Tem gente que eh sacana e nao tem jeito, mas o pior de tudo eh trabalhar com elas!
Relacionar-se nesse sentido com pessoas de carater duvidoso, pra nao usar a termologia correta, eh uma questao complicadissima...ainda mais quando se trata de pagamento e todas as outras coisas que envolvem dinheiro...
Talvez esse seja o problema, no meu caso a falta deste eh o principal problema.
Nao vou descurssar sobre a economia, nao tem cabimento, mas o que realmente me tira do serio, sao as pessoas "espertinhas".

***

Quanto a Audrey

Z, eu nao conhecia a pagina e vou visita-la para saber mais sobre a fofissima!
A pergunta ainda continua ai...Qual eh seu filme favorito da Audrey?
Quero soh ver as repostas!

***

Ai, fim da faculdade, começo de ferias pra alguns, nao pra mim que irei proferir o curso intensivao de ferias de ingles!

I love to teach!

E um colante dizia assim:

If you can read this now, you must thanks an English teacher

cute, isn´t?

***

A questao dos acentos ainda esta me incomodando nesse blogger podre! Mas va la, isso aqui eh soh pra ser escrito em ingles?

***

Elita, nha nha nha nha!



Comentários

Postagens mais visitadas