...os dias mais frios do universo. [e uma critica leve as universidades santistas]

Afinal pra que servem os dias frios?
Eu diria que servem pra comer sem parar, assistir a programcao ruim da TV e dormir a maior parte do tempo. Nao quero nem pensar que amanha eu vou acordar cedo pra dar aula e vou passar a tarde toda na Wizard sem fazer nada. Qual eh o aluno que apareceria por la para assistir um filminho neste frio! [Well never knows!] De qualquer modo vou aproveitar pra levar o Bosi comigo pra dar uma adiantada no "dever de casa"
Meus planos pro semestre que vem sao: perturbar a Elita e ...eh isso, perturbar a Elita! So quem teve ela como professora sabe do que estou falando. Alem da aula ser um saco, eu nunca vi ninguem tao desprovida de cultura como ela. Falando nisso eh impressionante o incompetencia das maioria dos professores universitarios em santos! Isso aqui eh mesmo uma provincia, e das piores!
Minha tia faz Pedagogia na Unimonte (de merda, ja diria minha amiga) e a professora de filosofia fala QUE SEJE que seje eh dose! Como pode uma criatura dessa ter mestrado? Alem de falar errado, nao da aula, fica mandando fazer seminario...[ate parece umas criaturas que eu conheco]. "Quero fazer mestrado pra aprender a ganhar dinheiro no mole" [foi isso que minha tia disse pra professora dela]. Que seje entao!
Parece que a burrice atingiu nivel universitario.
"Enquanto professora universitaria, eu me permito a nivel academico, a roubar dinheiro de todos os alunos inocentes, nao fazer nada, e ainda deixar todo mundo de DP, e tenha dito!"
Deveria colocar uma bomba em todas faculdades santistas e explodir ao mesmo tempo...isso sim que seria "literalmente" correto.

[e pra quem se pergunta o que eu faco aqui, a falta de dinheiro me impede de ir pra qualquer lugar alem de Cubatao!]

Oh vida cruel!

Comentários

Postagens mais visitadas