T'is vain to sttruggle - let me perish young Byron

E a poesia de farmácia parece que tomou conta de mim. Ahh o Romantismo e toda musa sem inspiração. Toda aquela depressão tomou conta de mim.
O bloco do eu sozinho é um capítulo do livro Romantismo da série principios, além disso, é a história da minha vida.
Eu, sozinha.
Se o que eu sou é o que eu escolhi ser...Los hermanos serve de trilha sonora pra todo estado blue do ser.
Sabe aquela vontade de chorar no meio de todo mundo, sem vergonha que os outros vejam...aquela vontade de sumir, consumir, emagracer, perecer...apodrecer. Pq a vida é mto fácil, pq os problemas não existem...Pq é perfeito, como comercial de doriana.
sei que a tua solidão me doi...aquele, pq eu sofro sozinho?
Mas segunda feria passa, depois de dormir o fim de semana todo, como se o corpo fosse feito de pedra.

***

De qualquer modo, Mi, obrigada por ter visto o lance dos bonequinhos pra mim, não to mais afim de comprar.

***

Gika, obrigada pelos elogios! Espero que vc tenha conseguido resolver o lance do html...qualquer coisa, passa aqui em casa que a gente coloca esse template maravilhoso no ar.

***

Confused girl e Cecilia, servimos bem pra servir sempre!

: )

***

Eu e ele logo teremos novidades.

Comentários

Postagens mais visitadas