E aí eu peguei o bla bla bla virus...e todo minha vida parecia que ia desmontar! Quando eu ouvi a terrivel palavra, formatar...quase tive um infarto!
Então me livrei do virus, uma coisinha fácil de tirar...uma craca...mas que deu dor de cabeça enquanto estava lá.
Por causa dele perdi a unica aula na faculdade que valia a pena...Anyway, pelo menos não estou infectada!

***

É aquele [des]gosto amargo,
Que bate calado,
No céu da boca.
Aquela voz rouca,
Que cala no começo da garganta,
E que não adianta,
Que não há palavra.
Um nó,
Um não,
Um começo e um fim.
E um mesmo assim, já não é mais,
Mais único, mais um, mais eu.
São aqueles passos surdos,
Espaços mudos,
Onde tudo é lembrança,
"E aquela esperança..."
Não existe, porque a melodia não canta,
E todo o resto é triste,
E todo o resto não existe,
A noite chega como uma cavalaria,
e coloca a venda nos olhos da janela.

porque mais uma vez, amei como nunca deveria ter amado.

***

Quem quer uma camisa do BDS levanta a mão!

Comentários

Postagens mais visitadas