I'm pushing u down

[a única força que ele deveria fazer para manter o casamento era aguentar ela tirando os cravos da suas costas depois do sexo
mas nem isso ele poderia aguentar.]

eu sou puritana ao ponto de não aguentar ver a palavra sexo escrita deliberadamente no meu blog.

...se alagar a rua eu vou de taxi. o que me lembra o tempo da angelica.

e o que me lembra quando eu tinha 10 anos. e depois o meu primeiro namorado. o que me lembra a fé que eu tinha na vida.

o que me lembra que eu tropecei e cai em algum lugar e que agora não há mais paredes.

é triste se constatar velha aos 20 anos. velha e burra.

pq eu persigo as coisas e acho que sempre vou alcança-las.

***

beijos pra minha prima lindinha que fez aniversário ontem

gika, foi mto bom almoçar em familia, deveriamos faze-lo mais vezes!
to mto feliz por vc!

( :

Comentários

Postagens mais visitadas