Senta que lá vem história

Ao som de SET IT OFF – PEACHES

Olha, se fosse por esse passeio, eu teria morrido de tédio total hoje de tarde.
Na minha grande visita à Vila Mathias, ali pelas redondezas da Vila Belmiro, rolou de tudo. Desde briga de mulher, até girassol plantado na rua.
A história começa hoje, às 16:00, eu dentro do 29 rumo à Carvalho de Mendonça. Lá a postos no ponto, Julinho, nosso repórter mor do BDS.
Andamos até a Princesa Isabel, onde fica o centro VENUS, e passamos por lugares super “cutes”. Pra mim é mto diferente ver esses bairros que tem casas, ruazinhas e sobrados.
Oposto do life style burguês do Gonzaga
Tocando a campainha, quem nos atende na porta é o Fanboy, figura que tem o site “A Arca”, junto com o Thiago.
Esperamos por este até às 5:30, mas a espera valeu a pena. Bati um papo mto gostoso com a Karol, que eu não via a séculos! E deu pra observar as bizarrices que rola por lá. Todo mundo louco, mas super gente boa!
A loja é bem legal, ta começando mas já conta com alguns HQs, espaço para jogar RPG, além de ser também uma escola, que oferece diversos cursos.
O Julio está encarregado de dar mais detalhes, então não vou falar mto sobre isso.
Na volta, rolou o cat fight, baixaria total, super periferia! Passei na frente de uma casa que tinha o girassol na porta, e aquilo me deu uma vontade enorme de morar numa casa. Eu já tive sonhos de ter uma casa de bruxa, mas isso explico depois...
Olha, só digo que foi mto bom. Deu pra sair de casa, espairecer e ver que tem um mundo acontecendo do lado de fora da minha janela.

Quer saber mais, entra aqui

***

Caraca que cdzinho bom – SUM RECORDS VOL 10

Comentários

Postagens mais visitadas