Desbravando o mundo das meninas que fazem escova

E o inferno deve ser assim: Uma discoteca apertada, cheia de homens bêbados e suados lhe chamando de princesa, tocando Charlie Brown e Detonautas, só que sem porta de saída.
Pois bem, é mais ou menos o Moby Dick de sexta feira.
Quando eu cheguei por lá até pensei que iria curtir, a casa não estava muito cheia, e para minha surpresa e satisfação tocava, nada mais nada menos, que JLO! Sim! E rolava uns clips no telão.
Sexta é bom, pq é black music (eu já assumi pra mim, agora vou assumir pro mundo, eu gosto de black music!), e tem uns carinhas dançado, então é divertido.
Peguei minha vodka, de graça, misturei com soda, e ficou pior ainda. Mas com a Carmen fica tudo muito mais engraçado então a gente tava se divertindo.
Quando bate 1:00 am, todos os homens bêbados, bombados e patifes de Santos resolvem invadir o bar e fica tudo muito apertado, quente e terrivelmente insuportável.
Eu não consigo entender como alguém pode se achar legal esse tipo de balada, tava todo mundo louco, os caras pagando de gatinho, levantando a camiseta, pegando as meninas pelos cabelos, uma coisa assim, meio capitão caverna.
Mas como a ordem da noite, pra alguns quero deixar isso bem claro, é se dar bem, tive que esperar até minhas amigas resolverem seus problemas!
Cheguei em casa às 2:15, me sentindo quase o Indiana Jones, pois tinha desbrava um mundo novo.

Agora faço parte da elite

Não quero saber mais de conexão discada e essa gente pobre que usa ig!
(brincadeiras a parte) Agradeço o esforço do Guilherme Sagas, meu querido sócio, que instalou a placa de rede para mim.
Ahh a participação do Julio também foi mto importante.


Comentários

Postagens mais visitadas