A desventura dos Los hermanos no programa do Jô

Eu não poderia deixar de comentar a entrevista que o Jô fez ontem com os Los Hermanos. Só quem assistiu sabe o fiasco que foi.
O Jô parecia não saber nada sobre o assunto, desconhecia os CDs, inclusive o “Ventura”, e mal sabia como eles tinham atingido o sucesso através de “Ana Julia”.
Triste mesmo foi quando ele pegou na mão do Amarante. Meu, foi uma troca de fiapos, tudo por causa da unha do músico.
Eles ficaram numa posição desconfortável, foi uma entrevista que dá pra sacar que não rolou empatia de ambas as parte. O Camelo, fofo, sempre com aquele sorriso no meio da barba, ainda contou sobre a ex gravadora, a Abril, “que fechou”, e disse que os caras de lá eram uns bobocas.
Mesmo assim, foi terrível.
No fundo da caneca eles lançaram a música “O vencedor”, o Jô fez cara de quem comeu e não gostou e ficou por isso mesmo.
Eu acho que foi uma oportunidade perdida, pq gosto tanto da banda quanto do Jô, apesar de achar esse último meio babaca. Caso houvesse uma pesquisa da parte do programa, eles poderiam ter explorando a influencia dos metais, e as diferenças entre os CDs.
Muito ruim, pior ainda e que eu fiquei acordada esperando pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas