simplismente amor

e como um filme afeta a sua vida

Mesmo não tendo namorado, nem uma caixa inteira cheia de chocolates ao meu lado, foi divertido assistir esse filme, que conta diversas histórias de amor, ao lado da minha amiga Carmen.
Ela é o tipo de pessoa divertida, que dá risada fácil.
Entre uma lágrima e outra, arrancadas pelos cliches que a pelicula apresenta, pude notar a magia de não ter ninguém ao meu lado reclamando, nem comentado nada.
Simplismente livre.
O filme é lindo, totalmente mela cueca, mas o mais importante foi descobrir-me minha. Eu e a Carmen ainda fizemos piada disso, caso aos 40 ainda estivermos solteiras, viriamos ao cinema do mesmo modo.
Não creio que isso acontecerá. Mas de qualquer modo é reconfortante saber que ela estará lá.

***

Decidi, vou pra academia.

Me rendi, assinei o speedy

***

tudo passa, até uva passa.

Comentários

Postagens mais visitadas