Já que as coisas estão tão diferentes por aqui, vou escrever um post.
Com essa moda de flog, os blogs estão um pouco largados, mas não desanimem amigos blogueiros! Unidos venceremos!

***

Quem fez a obra de arte aqui, foi o querido Sagas, ficou mto bao!

***

Ando sem mtas novidades, acho essa e'poca do ano deprimente, mesmo gostando da decoração. Em janeiro a depressão passa, e com ela as minhas férias. Acho que nos anos seguintes não estarei tão deprimida pois vou relacionar natal com férias, e aí fica mais tranquilo.
antes eu nao fazia nada mesmo, então natal era só aquela palhaçada com a familia.


***

falando em familia, ontem foi formatura da /gik, e eu chorei.
Por dois motivos:
Pq sempre choro em qualquer ocasião, principalmente quando toca o hino nacional
E pq estou me sentindo velha. Assistir a formatura da prima que eu vi nascer foi fodz! Agora eu entendo aquela gente que pira com o lance de velhice, que é mta estupidez pirar nisso, mas anyway...


Comentários

Postagens mais visitadas