sei que mais ninguém passa por aqui, mas me deu vontade de escrever, caso alguém esteja interessado em ler minhas maluquices.
o primeiro ponto que gostaria de discutir com vcs é: por que o edgar da MTV se presta ao papel tão ridiculo de apresentar aquele programa bobo chamado garagem
bom, quem assistiu a garagem do los hermanos sabe do eu to falando...o cara conseguiu detonar todas as músicas...mas por que? niguém entende...a banda era boa [a banda é boa], então por que estragar as músicas?
ele errou tudo e na hora de cantar desafinou...fora as perguntas nada haver que ele fazia no meio tempo...me irritou profudamente.
***
ainda no mundinho MTV, outra coisa que me intriga é como uma pessoa tão desprovida de cultura como a SARAH apresenta eo disk MTV...meu ela é mto fraquinha, não tem o minimo traquejo na frente das cameras e tá lá...a MTV não é mais a mesma.
***
E aquele menino que fuma maconha antes de apresentar o programa? afe...


***

revolta é pouco.


***

o moço felipe salvou minha vida...veio aqui e deu jeito no computador que estava morto! que felicidade!

***

umbeijo e um queijjo gorgonzola pra vcs!

***

[ o fotolog eh uma merda e tenho dito]

Comentários

Postagens mais visitadas