falem mal de mim.

sabe quando vc sabe que está ficando famosa?!
quando existem duas comunidades falando de vc no orkut.
sabe quando vc percebe que sua vida é mesmo um monte de bobagens
quando vc fica anunciando ambas comunidades para o mundo.

me amem ou me deixem em paz.

as vezes eu acho que assum muitas responsabilidades para meus poucos 21 anos. atéum tempo atras eu ainda falava mal das minhas professoras e agorameus alunos é que falam mal de mim. ou melhor, um aluno né, pq não tem mais ninguem na comunidade que me odeia [bom, até agora pelo menos]
porém na comunidade de pessoas que me amam, estou com 12 membroso que um bom numero para 3 dias. eu achei super fofoo gestodo mau de criar uma comunidade pra mim, mas sei que isso é o de menos, pq as pessoas que se importam mesmo eu sei quem são e conto nos dedos, das mãos e dos pés!
^^
de qualquer modo agradeço toda atenção despensada e principalmente os comentarios sobre meu visu novo!

aninha: ai meu, eu não acho que a gente tá ficando velha, acho que eh excesso de trabalho.


>>>

quer enjoyar uma ou outra comunidade?

me ama?


me odeia?

[ai...quando eu vou ter uma vida de verdade?!]

Comentários

Postagens mais visitadas