It’s only superstition.

É engraçado quando pessoas a sua volta começam a te dar mais idade do que você tem realmente.

Meu armário anda refletindo a velhice da minha alma. Eu olho algumas roupas que eu usava ‘ontem’ e não vejo daquele jeito hoje.

Já conheço o papinho de que todo mundo muda eticeteraetal, mas eu nunca achei que me tornaria uma velha em tão pouco tempo.

Velha e resmungona ainda.

Devo estar perdida dentro de mim. Espero que esta busca não demore a eternidade.

Mas o que mais me incomoda é esse esforço inútil de ser quem eu não sou. Eu não tenho cabelo liso, nunca vou ser magrela e algumas roupas que eu quero usar não são pra mim.

Mesmo assim eu insisto em alisar meu cabelo [que ta pra lá de morto já], viver na dieta e comprar essas calças jeans 38 que não me servem.

Por que? Pra que?

É uma atitude imbecil. Ficar relutando e tentando ser aquilo que não é. Não digo que aceitar e ponto é a solução, mas há de haver um meio termo.

Essa crise dos 22 anos [incompletos] está me matando!

Please pull the trigger before I do it.

Comentários

Postagens mais visitadas