eu gosto mais da pessoa que costumava ser.
aquela que escrevia diariamente seu diario virtual e se declarava pro mundo ver.
eu gostava de mim [no passado imperfeito]
quando a poesia não se resumia a toda a essa tecnica de logica e quase matematica...
eu gostava de acordar feliz e ir trabalhar...de voltar de onibus pela praia.

[saudosismo é uma merda mesmo, imagina quando eu for velha]

agora eu não estou muito longe de uma consumidora compulsiva e uma solterona que vive para seriados do Sony.

i think i could use a change.

i wanna be bigger and stronger.

e a minha vida nunca foi grandes volupias mesmo. esse marasmo pacifico é que me mata. aos poucos e todos os dias enquanto respiro.

será que algum dia eu vou voltar a fazer sentido pra mim?

"sentir nao significa tornar-se sensível - e menos ainda, belamente sensível..."

"
é preciso tentar se deter em outros pontos além daqueles indicados pelas palavras, ou seja, pelos outros".

joão alexandre barbosa.

Comentários

Postagens mais visitadas