hip hip

e se tiver show do weezer eu quero ir.

>>>

o destino prega peças?
em alguns momentos você não que acreditar no que sua mãe diz. e gostar não é assim, apertar um botão. e it´s on and off.

ou é?

<<<

não é fácil porque são fragmentos.
não sabia que vcs se interessavam tanto pelo o que penso.
nem pelo que falo.
é só mais uma maneira de matar o tempo. não é?
comentários são sempre bem vindos. mesmo aqueles que não tem porque.

***

e o paulo coelho é um fenomeno.
ele é esperto.
trouxa sou eu que não tenho 12 livros publicados em 15 anos
e que não ganho [no minimo] 1 real de cada 320 mil exemplares publicados só no brasil do meu ultimo livro.
é bom lembrar que ele é traduzido para36 linguas.

puta merda. como ele consegue?

+ baboseira sobre esse cara espertinho?

¢¢¢

eu no bds:
também chove na california?

ººº

[hip hip]

Comentários

Postagens mais visitadas