Beat generation. Bit me.

Babe you’ve got to run run run.

Eu acabei desviando do caminho. Não era pra ser assim. Eu nasci para ser outra coisa. As influências foram boas. Os livros foram certos. As músicas foram melhores.

E eu acabei aqui.

Desviada. Nada transviada. Sem James Dean pra mim.

É babe. Eu entrei na caixinha. E quando você esta com os dois pés pra dentro there’s no turning back.

Mas eu ainda tenho uma saída. Nada digna. I´m aware.

Eu vou vivendo na minha caixinha, mas eu não procuro outro que se encaixe aqui. Eu procuro outro que não tenha caixinha e que não caiba em lugar algum.

Aí eu vivo a marginalidade dele. Não preciso expor a minha.

E vou lendo e ouvindo e vivendo. Minha vida das-oito-as-seis é a mesma. Eu não tenho coragem de ser diferente. E já não me fantasio mais.

Só vou sugando as outras. Não vejo problemas em ser orquídea.

Run run run.

Comentários

Postagens mais visitadas