Resolvi não ficar esperando por alguém que viesse me tirar da frente do computador e fui ver o dia sozinha.

Andei até a ponta da praia e me perguntei se realmente existe alguém que vai se encaixar nessas fantasias malucas que só acontecem na minha cabeça.

Meu problema, além da falta deles, é o excesso de comédias românticas.

Eu fico esperando alguém que caiba nos meus sonhos, tão Cazuza, e que apareça num dia de sol como esse, que me leve pra longe de mim e que faça tudo mais fácil.

Mas isso não existe. Tão triste depender de fantasias assim.

Enquanto alguns idealizam casamentos na igreja, filhos e uma casa no campo, o que eu quero parece tão mais fácil. Não é.

Sabe aquela pessoa que vc não precisa ser além do que vc é de verdade. Sem falsas ambições. Sem mto além da realidade.

E me aparecem milhares de pessoas e nenhuma delas é essa. Nada.

Então me sobram as fotos. E essas malditas mp3 que não deveriam existir agora...

Ainda me resta o resto de dia lá fora...

[and so it’s, life goes easy on me most of the time]

…I can’t take my mind of you….

Comentários

Postagens mais visitadas