[ao som de Julia – Luisa mandou um beijo]

existem tantas milhares de pessoas por ai. e vc cisma em achar uma, no máximo duas interessantes. como se fosse só aquilo lá, só aquelas duas únicas pessoas no mundo, ou uma. E agora ninguém.

tantas pessoas que vc poderia mostrar as músicas que vc escuta e os livros que vc lê. naquelas duas porém, vc não precisaria fazer nada.

Pra contar estrelas de manhã.

Se fosse fácil assim e eu um dia tropeçasse em você na rua. E você soubesse que eu era eu e eu tivesse certeza que era você.

E nós nos levaríamos pra longe de mim e de você e pra longe do círculo, do circo e do vício.

Vê se não demora. Eu vou ler Jack Kerouac pra vc dormir.

[a cor de tarde Julia, vc nunca se lembra, que um dia eu vou chegar, pra contar estrelas...]

Comentários

Postagens mais visitadas