“If I was a rich girl (na, na....)
See, I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl
No man could test me, impress me, my cash flow would never ever end
Cause I'd have all the money in the world, if I was a wealthy girl”

Rich Girl – Gwen

Eu vou ser boazinha esse ano

E o papai Noel vai me trazer

Uma eating disorder de natal

Vou ficar na moda

V. D. e todos outros bling blings.

Babe, eu vou ter. Ter pra ser alguma coisa....

Ah se eu fosse uma menina rica...

°°°

Eu fui aos sebos ontem. E foi tão legal.

Até a chuva foi legal...

Como eu poderia perder dias assim?

Não sei...

°°°

A internet é mesmo mágica.

Eu tropeço em pessoas fantásticas.

°°°

Pode ser felicidade ou fluoxetina.

Tanto faz. Tudo F.

°°°

não eh estranho eu ter amigos virtuais? é quase uma variação dos meus amigos imaginários!

Medo o_0

Comentários

Postagens mais visitadas