Chocolate serotonia anfetamina fluoxetina

Praticamente tudo acessível em uma drogaria perto de você. Mas ninguém consegue evitar os espaços de tempo que são preenchidos por um vazio silencioso.

Excessos.

Mamãe me disse para não abusar das drogas. Não consigo ser menos eufórica. Não consigo consumir menos. Não consigo não ser só combustão. And then I burn burn burn...

E quando o oxigênio acaba da uma vontade enorme de pular pela janela como se fosse uma luz pequenina piscando EXIT.

É tudo química. E quando isso sai do tom, e quando tem uma nota acima ou abaixo tudo desequilibra e eu quase caio. Se eu cair, não quero levar você comigo.

Deixe me ir.

É tudo música. Não há como evitar.

“toda ação corresponde a uma reação igual à contrária”

sevocêmepuxareuvouficar.aqui.

Comentários

Anônimo disse…
oi, de uma olhada no e-mail

Postagens mais visitadas