“I saved up so much money to spend
All I can afford is a bad weekend
And there's no reason for staying in
There's nothing on the television”

bad weekend – art brut

não, não é por causa da banda poprockbritanicasupersotaque que eu estou escrevendo este post. na verdade nem gostei tanto assim, é tão bom quanto tudo produzido até agora, e nem me venha com o papinho “Popular culture no longer applies to me”

a questão aqui é que estou um longo período sem TV. descobri que existe salvação até pra quem foi viciado em sticoms.

Sim! como um encontro do AA, eu, elise peanuts, estou há um mês sem televisão.

[aplausos]

parece muito fácil para vc, pode até ser, eu deveria ter prometido TV, mas agora já foi. vai ser sorvete mesmo.

não, não me arrependo.

vou muito bem sem sorvete. melhor sem sorvete pra falar a verdade. e meu colesterol ruim está baixo, o bom está alto. formiga atômica.

[don’t leave the lights on babe]

Comentários

Postagens mais visitadas