Depilação

Post para mulheres. (men out)

Só quem depila a virilha é que sabe. Muito cavada = a sem pêlo.
Quando eu sentei naquela maca, na quarta feira chuvosa, não pretendia ficar assim, digamos, pelada. Porém as depiladoras sem coração sempre fazem isso com você quando a palavra cavada acaba sendo pronunciada.
Elas não entendem que cavada quer dizer, sem pêlos saindo pra fora do biquíni, não é a mesma coisa de ASSIM COMO EU VIM AO MUNDO.
Senti que a coisa não ia bem quando a cera quente ia se afastando da perna e abrindo caminho na mata selvagem.
O pior foi quando ela pediu para virar, sim, para dar o acabamento.
Querida, essa região não precisa de acabamento. Foi feito por Deus e ninguém mais mexe aí.
Pois bem, eu inocente fiz o acabamento.
Ela me convenceu repetindo algumas palavras como um mantra, vc vai se sentir muito mais leve mais leve mais leve. Enfim pelada.

Dali para a sobrancelha com Henna foi um pulo.
O mais a assustador foi quando ela me falou para ficar parada, pois ia cortar com o bisturi.
Pô é uma sobrancelha ou uma Cesaria? Do jeito que a coisa estava indo, eu preferia o parto normal.
Mulher é um bicho muito burro mesmo né.
Arranca todos os pelos do corpo, se tortura com químicas perigosíssimas (fala progressiva!), e pra que?
Para o marido reclamar da conta do salão. E a bixa que fica do lado falar que a gente tá chiquérrima.
Vai entender...

Comentários

Anônimo disse…
Por isso que eu digo que estética não é algo funcional... na época das cavernas nenhuma mulher precisava fazer isso e ainda era considerada mercadoria da boa. ehehehe
Se eu deixar os pêlos tomarem conta da minha pessoa, eu viro o primo Itch.

Postagens mais visitadas