- Vera, abre a porta Vera.

[cinco horas da manhã de domingo]

- Vai Vera, vamos conversar, não precisa ser assim.
- Deixa eu explicar o que aconteceu, vamos esperar a raiva passar Vera. Ninguém tem culpa...
- Vera, não é assim, passamos por muitas coisas juntos, você não pode me tirar da sua vida desse modo.
- Você não precisa me deixar entrar, mas abre a janela Vera, deixa eu te ver.
- Vera, eu não vou sair daqui enquanto você não falar comigo.

[três horas depois]

- Vera, isso não se faz. Abre essa porta!
- O que você está pensando hein, eu também paguei essa casa!
- Eu preciso tomar banho Vera, eu preciso dormir!
- Você também é culpada pelo o que aconteceu. É culpa dos dois, não adianta se esconder que eu vou ficar aqui. Todo mundo vai saber Vera.
- Não vai abrir é?! Então eu vou gritar teus podres na vizinhança, vou pichar seu nome nos muros.
- Vera, abre essa porta, porra!

[meio dia do domingo]

- Vera pelo amor de Deus,
- Eu preciso de água Vera, eu to com fome.
- Deixa eu explicar, não faz assim, por favor.
- Você não pode deixar um relacionamento de tanto tempo morrer assim.
- Eu compro aquele vestido que você quer Vera. Eu compro o vestido e o colar que combina.
- O que você quer mais hein Vera? Você que uma conta conjunta? Você quer um cachorro?
- Fala Vera. O que você quer? Eu te dou Vera, eu te dou o mundo inteiro, só deixa eu entrar.
- Vera, caramba. Eu te amo.
- Eu te amo Vera.


[silêncio]

[barulho de chave]

- Como você conseguiu trocar essa fechadura tão rápida?!
- É uma lesma lerda pra fazer o almoço mas a fechadura trocou em dois minutos.
- Isso não vai ficar assim Vera, Não vai.

[silêncio]

[sete horas do domingo]

- Ohhhhh Verrraaaa. Vera. Eu fui pro bar Vera. Eu vou gastar tudo em cachaça Verrraaaa.
- Você não vai ter dinehiro pra conta de telefone, vou cortar essa sua lígua.
- Linguaruda!
- Vera, você não vale o que come. Você é frígida. Vai ficar uma velha gorda.
- Ahhhh Veraaaaaaaa!

[chorando]

- Vera o que eu vou fazer sem você? Como eu vou trabalhar amanhã?
- Vera, não faz assim...o ciúme é traiçoeiro. Vamos dançar juntinho Vera, deixa eu sentir seu perfume.
- Vamo no pagode Vera, você é a mulher mais bonita do mundo.
- Eu vou me matar Vera, vou me matar.
- Sem você a vida não tem sentido.

[Segunda feira]

[Bilhete na porta de casa]

Jorge, eu não preciso mais de você. Pode ficar com a casa e com todas as coisas, to me mudando para casa do meu chefe. Nunca fui mulher de pagode.
Sem mais,
Vera.

Comentários

Anônimo disse…
Gosto da Vera, curta, grossa e resolve todos os seus problemas em menos de 2 dias. ehehehe

Postagens mais visitadas