eu me apaixono fácil,
por pessoas em fotos,
porque certas fotos transmitem a alma da pessoa
no sorriso,
sem sorriso.

eu me apaixono fácil,
por pessoas no coletivo,
porque o vai e vem das pessoas,
encanta,
me desaponta.

eu me apaixono principalmente pelas coisas que não posso ter.
porque paixões platônicas me envolvem,
dificuldades me estimulam,
eu me perco.

escolho minhas paixões com o dedo,
e vou atrás.
fantasio com todas elas.
fica fácil fantasiar com o q não se conhece.

não se sabe.

não é possível se apaixonar pela verdade.
nem por todas facetas da mesma pessoa.
simplesmente existem partes que não amamos.

é mais plausível apaixonar-se pelo que não se pode ter.
tão fácil fantasiar.

eu me apaixono fácil.
e com a mesma facilidade esqueço.

hoje, não me lembro de todas paixões que tive.

Comentários

Anônimo disse…
perfeito. me apaixonei fácil.

Postagens mais visitadas